sábado, 21 de setembro de 2013

Sorteios das Loterias da Caixa serão realizados no município de Jacobina (BA)

A Caixa Econômica Federal realizará na próxima semana, em Jacobina (BA) os sorteios da loteria federal. O caminhão da sorte estará na Praça da Missão de segunda (23) à sexta feira.
 O Caminhão da Sorte foi criado em 1980, com o objetivo de levar, a vários municípios, a oportunidade de participar dos sorteios, esse modelo de sorteio é exclusividade do Brasil e reconhecido, por outras loterias no mundo, como uma importante ação. Atualmente, a CAIXA conta com dois modernos Caminhões da Sorte.
 Um permanece na cidade-sede dos sorteios e o outro viaja até as cidades onde serão realizados os próximos. No Caminhão da Sorte, há uma unidade lotérica, instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio.
Você aposta, torce e confere o resultado ali mesmo, na sua frente. E você também pode participar ativamente dos sorteios no caminhão, tanto acionando o dispositivo que libera as bolas, quanto atuando como auditor popular do sorteio, validando todos os procedimentos, garantindo a lisura e a transparência do processo.

Nenhum comentário: