sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A 24ª CIPM DIVULGA: REALIZAÇÃO DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE MIGUEL CALMON

Na última terça-feira, 22/10, ocorreu no município de Miguel Calmon uma reunião promovida pela Polícia Militar sobre Segurança Pública naquele município. A abertura da reunião foi realizada pelo Cap Samuel Sampaio, subcomandante da 24ª, e dirigida pelo Major Brandão Júnior.
Comandante que fez uma explanação sobre a situação da criminalidade no Estado e nos municípios baianos, levantando a questão da Poluição Sonora que além do desconforto que vem causando à população, tem sido um dos vilões responsável pela violência. Participam da reunião as seguintes autoridades: o Ten Jackson Sodré, Comandante do 4º Pelotão/Miguel Calmon.
O Ten Clarindo Amâncio, o prefeito Municipal Nádson Roberto Sampaio, a vice-prefeita Hilda Requião, os vereadores Geovane Nascimento de Souza e Diana Barradas, os secretários municipais Almiro, Sandra Kátia, Leila Cristina, do Gerente de Transporte José Nunes, do Delegado de Polícia e um grande número de Policiais Militares.
Na oportunidade foi aberta uma discussão com os participantes acerca dos problemas e das necessidades enfrentadas, bem como as providências a serem tomadas no que diz respeito à questão da Segurança Pública em Miguel Calmon. Por fim ficou agendada para o dia 06 de novembro de 2013 a criação de um Conselho de Segurança do Município de Miguel Calmon. Entretanto será necessário o envolvimento de todos, pois somente com a união será possível ter uma cidade com mais segurança.

Várzea Cidade 
Informações: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário: