segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Assassino invade residência e mata morador a tiros na zona rural de Retirolândia

Edson dos Santos Oliveira, 31 anos, assistia TV na sala de sua residência, na rua do posto de saúde, da comunidade de Laginha, quando por volta das 1h15 desta segunda-feira,21, foi surpreendido por “um” homem, que arrombou a porta e sem dizer uma palavra deflagrou três tiros.
Os dispaosr atingiram a cabeça e o peito da vitima que morreu na hora.
 A esposa de Edson estava deitada em um quarto ao lado da sala, porém, o fato aconteceu em um espaço de tempo tão curto que só deu tempo ouvir os disparos e ao chagar a sala da casa já se deparou com o corpo do esposo no sofá crivado por balas.
 Testemunhas contam que não foi possível anotar os dados do veiculo que os atiradores usaram, mas, que se tratava de um carro preto e que esse mesmo veiculo, teria passado pelo povoado dias antes fazendo disparos de arma de fogo para cima, inclusive na mesma rua da vitima.
Informações ainda dão conta que a casa vizinha ao crime, teria sido invadida a cerca de um ano atrás, supostamente a procura de Edson.
 A vitima teria relatado para alguns amigos, que tinha sido seguido no ultimo sábado, por um carro preto, quando retornava do povoado de Santa Rosa – Conceição do Coité, no entanto, desconhecia o motivo pelo qual estava sendo perseguido.
 Os vizinhos de Edi de Teó, como era conhecido, relataram que o mesmo não tinha histórico de desentendimento com ninguém da comunidade, fato confirmado por seu pai, que estava muito abalado. “Meu filho era um homem trabalhador, tinha quatro filhinhos e nunca me deu trabalho nenhum” Relatou o pai da vitima, enquanto apontava para uma fotografia do filho.
 A Policia Militar esteve no local, fez o isolamento do lugar e acionou a pericia técnica.
 Da redação CN * Informações: Moisés Maciel/Alex Araujo-Retiro Noticias

Nenhum comentário: