domingo, 27 de outubro de 2013

Várzea do Poço: I Copa Regional Kaiser de Futebol Socyete

Neste sábado, 26 de Outubro, teve inicio a I Copa Regional Kaiser de Futebol Socyete no Clube Campo Alegre em Várzea do Poço.
 A competição tem a participação de seis equipes disputando a premiação de R$ 1.000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice-campeão, a data prevista para o término da Copa é dia 22 de Dezembro.
 Os times participantes são; Nosso Rio, Leônico Júnior e Itapoan da cidade de Várzea do Poço, Angico de Mairi, Roçadinho de Serrolândia e Tapiranga de Miguel Calmon.
 O jogo de abertura foi entre os times do Lêonico Junior x Itapoan, apesar de um começo de jogo bem equilibrado e com poucas oportunidades para ambas as equipes o Leônico Júnior venceu itapoan pelo placar de 4 x 2.
 No segundo jogo do dia, foi entre o time do Nosso Rio x Roçadinho, um começo equilibrado no inicio, mais a boa equipe do Roçadinho foi superior em toda a partida e acabou vencendo com facilidade o time do Nosso Rio pelo placar de 7 x 2.
 No próximo sábado (02/11), acontecerá à segunda rodada da competição, entre Leônico Júnior x Angico e Nosso Rio x Itapoan.
Os jogos estão previsto para começar a 15:15.

Informações e Fotos: VPN e portal do Alto Alegre

Nenhum comentário: