terça-feira, 19 de novembro de 2013

24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.

O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.
 JACOBINA 01-
Na sexta-feira, 15/11, foi conduzida à DEPOL local, por ter sido flagrada fazendo uso de cocaína no interior do clube 15 de Novembro, a pessoa de iniciais JRAS, de 36 anos.
 PIRITIBA 01 -

Sábado, 16/11/2013, por volta das 04 horas, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba, apreenderam 92 trouxas de maconha, 04 cápsulas de cocaína, uma quantia no valor de R$ 235,00 e 02 aparelhos celulares.
 A prisão em flagrante ocorreu quando os policiais militares, ao realizar rondas rotineiras, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e ao proceder com a abordagem flagraram o adolescente de iniciais ROD, de 16 anos, com cocaína, a qual havia sido passada por seu irmão de iniciais ROD, de 19 anos, para ser comercializada.
Diante dessa informação a guarnição chegou até uma residência onde ROD, irmão do adolescente, e mais dois comparsas encontravam-se para praticar o tráfico de drogas. Foram apresentados na DEPOL de Jacobina, juntamente com a droga e o material aprendidos, além do adolescente ROD e seu irmão, as pessoas de iniciais RBG, de 20 anos, e CDS, de 20 anos.
 TAPIRAMUTÁ 01-
Na tarde do último sábado, 16/11, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, em operação conjunta com a CAESA efetuaram a prisão de traficantes, drogas e arma de fogo.
A operação foi realizada após policiais daquele DPM avistarem um veículo Fiat UNO, Placa NZA 5750 - Salvador-BA, em posse de indivíduos, dos quais já se tinham informações de envolvimento com tráfico de drogas, o qual fora encontrado na Rua do Campo em frente à casa onde tais indivíduos estavam residindo, os quais tentaram evadir do local, entretanto após perseguição, os policiais efetuaram as prisões em flagrante das pessoas de inicias MAB, residente em Salvador e JBS, 18 anos, residente em Tapiramutá, e dos adolescentes de 17 anos, de iniciais CHMN, residente em Salvador, MAL e GRB, residente em Tapiramutá, que foram flagrados com um revólver calibre 32, marca não identificada,173 pedras de crack, 25 trouxas de maconha, 01 pacote de maconha de aprox. 300g, 01 lata de pó Royal, 04 Pacotes de sacos para embalagem, 01 Livro de registro com anotações de pessoas devedoras e um 01 Veículo Fiat UNO Placa – NZA 5750 – Salvador.
Dois indivíduos conseguiram evadir do local, sendo realizadas buscas pela cidade, mas sem sucesso. Todos os indivíduos presos em flagrante foram apresentados na Delegacia de Tapiramutá.
 GAVIÃO 01 -
Sexta-feira, 15/11/2013, uma Guarnição da Polícia Militar de Gavião, conduziu à Delegacia de Jacobina a pessoa de iniciais RJO, de 78 anos, por ter praticado o crime de Violência Doméstica contra a pessoa de iniciais JMS, de 45 anos.
RJO estava de posse de um facão que também foi apresentado na DEPOL.
 SAÚDE 01-
Sábado, Policiais Militares lotados em Saúde apresentaram na delegacia local a pessoa de iniciais HJDQ, de 35 anos, por dirigir sem CNH, após a mesma ter se envolvido em acidente de trânsito, vindo a atropelar o idoso de iniciais RAF, de 76 anos. .

QUARTEL EM JACOBINA, 18 DE NOVEMBRO DE 2013. PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário: