domingo, 24 de novembro de 2013

Homem acusado de assalto em Umbuzeiro de Mundo Novo é preso em Itapoan de Várzea do Poço

Na noite do ultimo sábado, 23 de novembro de 2013, a Policia Militar do Município de Várzea do Poço, Soldados Souza Neto e Barreto prenderam um homem apos ser reconhecido em vídeo assaltando um supermercado no Povoado de Umbuzeiro de Mundo Novo na tarde do mesmo dia.
 A PM esteve no local do crime e sob posse do vídeo das câmeras de segurança do supermercado logo reconheceram o assaltante e foram em busca do mesmo que foi encontrado tomando cerveja em um bar no Povoado de Itapoan no Município de Várzea do Poço Bahia com uma quantia de R$ 132,00.
 É ele, Balbino Gomes Santana 30 anos, natural de Várzea do Poço, um velho conhecido da policia do Estado de São Paulo, por já ter cumprido pena sob a acusação de furto na Cidade de Tatuí, e também ser o principal suspeito do homicídio de uma garota de programa no mesmo estado.
 Balbino confessou o assalto em Umbuzeiro e negou que estivesse com um comparsa, mas segundo informações de populares que viram ele depois de cometer o crime correr e montar na garupa de uma moto que já estava a sua espera.
 O funcionário do Supermercado ainda assustando disse que o rapaz pediu uma lata de cerveja, mostrou uma arma e anunciou o assalto dizendo: "Fique frio que é um assalto passe todo o dinheiro que tem na gaveta" Segundo o dono do mercado, foi levado pouco mais de R$ 400,00.

Fonte: Várzea do Poço Noticias

Nenhum comentário: