sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Preso jovem acusado de assaltar postos de combustíveis em Jacobina.

Em coletiva de imprensa no início da tarde desta sexta, 22, na 16ª Coorpin, o delegado Dr Rogério Menezes apresentou o jovem Jadson de Souza Santos, 19 anos, autor dos assaltos à mão armada a cinco postos de combustíveis em jacobina.
 Jadson reside no Bairro Lagoinha e responderá por dois crimes sendo: Roubo qualificado enquadrado no artigo 157, parágrafo 2º do inciso 1 e 3, e no artigo 244 do ECA (Estatuo da criança e adolescente) por Induzir menor a prática de crime. O elemento assaltava em uma moto amarela, junto com o menor de iniciais CGL, de 14 anos, residente no Bairro Félix Tomaz.
Na ação, Jadson descia da moto e pedia pra que o frentista trocasse um dinheiro e em seguida anunciava o assalto de posse de um revolver.
Os cincos assaltos ocorreram das 19h do dia 2 às 5h da manhã do dia 4 de novembro, onde a dupla arrecadou R$ 2.209 e um celular Galax.
 O ‘SI da Polícia Civil chegou primeiro no menor, e em seguida o Jadson foi notificado e preso quando se apresentava com um advogado na delegacia.
 Para o Del Rogério Menezes, as investigações não deixam dúvidas, e as câmeras de segurança dos postos de combustíveis mostra claramente a ação praticada, aonde o Jadson chegou a usar de violência.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: