segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cavalgada movimenta povoado de Nova Esperança em Várzea do Poço.



Neste domingo, 26, cavaleiros e amazonas participaram da 10ª edição da Cavalgada em Nova Esperança povoado de Várzea do Poço. O evento já se tornou uma tradição que acontece sempre no início do ano, reunindo cavaleiros e amazonas de várias cidades da região onde disputam várias modalidades recebendo premiações os primeiros colocados. A noite aconteceu em praça pública shows com Silvoney e Robson, Revelação do Arrocha e Cinturão de Couro.

No local onde foram disputadas as provas entre elas: Amazonas, Mirim, Muares, Largo e Picada, várias pessoas observavam a beleza dos animais e o julgamento final do árbitro em cada modalidade.


A cavalgada é organizada há dez anos pela vereadora Analiete representante da comunidade. O deputado Roberto Carlos  esteve presente e Felix Junior não compareceu por foça maior.

A vereadora Analiete estava satisfeita com a presença maciça das pessoas, “esta festa tem esse sucesso agradeço a equipe de coordenação, os amigos que sempre me ajudam, o apoio que recebo da comunidade local e a Polícia Militar. Percebo que a cada ano a festa vem crescendo”. Finalizou.





Redação de fotos: Várzea Cidade

Nenhum comentário: