quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Homem embriagado é preso conduzindo moto na BA-130, em Várzea da Roça

Na última quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, por volta das 11h da manhã, a Policia Civil e chefe da Guarda Municipal, prenderam um homem identificado como Patrício, na BA-130 próximo à casa de Davi, em Várzea da Roça.
A abordagem foi feita após perseguição do chefe da Guarda Municipal juntamente com Dr. Lane Andrade, delegado da cidade de Várzea da Roço. Eles foram informados que o cidadão transitava pelas ruas da cidade colocando em risco sua própria vida e da população.
O homem estava conduzindo uma motocicleta de cor branca, placa BMZ- 5072, licença de São Carlos-SP, completamente irregular, sem lanterna traseira, piscas, painel e farol.
Patrício estava totalmente embriagado, deitou a moto ao lado da pista, retirou o banco da mesma e fez de travesseiro. Ele foi preso em flagrante pelo delegado e o chefe da Guarda Municipal. Ele foi conduzido a Delegacia de Várzea da Roça e ficará a disposição da justiça.
Fonte: Foguinho Eventos

Um comentário:

Anônimo disse...

Os policiais poderiao prender era ladrao.. é so um pobizinho porq bebeu de mais.. nao vejo mal nenhum nisso.. ele tava ate dormindo quando ele acordasse ele ia ta melhor pra ir pra casa.. o q deve ser investigado e ser agido a policia fecha os olhos.. é por isso q esse Pais nao presta.