segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jovem é socorrida após queda de moto em Jacobina




Às 23:40h deste domingo, (26/01), deu entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho a jovem Claudiana Souza Rozeno, 19 anos, vítima de acidente com moto na Av Nossa Senhora da Conceição em Jacobina.
Segundo informações, Claudiana estava na garupa de uma moto com mais duas pessoas, quando sofreu a queda. O casal que estava na moto com Claudiana pediu a dois jovens que a levasse no hospital de carro. O casal seguiu a avenida, sentido Bairro da Catuaba enquanto Claudiana foi levada para o Hospital Teixeira.

Ao gritos e com sintomas de embriaguez a jovem foi atendida com escoriações e suspeita de fratura em um dedo do pé.
E mais...
Com múltiplas fraturas na perna direita, Jucivaldo Gonçalves de Oliveira, 48 anos, deu entrada às 22:18h deste domingo, 26, no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vindo da cidade de Ourolândia. Após os procedimentos necessários, Jucivaldo foi transferido para Salvador com a perna esfacelada, vítima de acidente de moto.
Encontra-se internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho o jovem José Nilton de Jesus, 19 anos, vítima de arma branca (tipo peixeira) na noite deste domingo, 26 no Bairro Jacobina III.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: