quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Populares capturam e amarram jovens acusados de roubo, em Capim Grosso

Dois elementos roubaram um bar na fazenda Volta, próximo ao distrito de Pedras Altas, no município de Capim Grosso. Os acusados furtaram uma garrafa de whisky, dois guaranás, quatro cervejas, três Ice e uma quantia de aproximadamente de R$ 40,00 espécies.
Populares revoltados com a ação dos ladrões, capturaram e os amarram, Eduardo Silva Souto 24 anos residente no povoado do Junco, município de Jacobina e o menor de iniciais A.S. V de 15 anos, residente no bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso,foram surpreendidos por moradores do local sendo capturados e marrados até a chegada da polícia .  
O roubo aconteceu por voltas das 23:30Hs, da noite desta terça-feira, mas a captura dos mesmo só ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26, por que os mesmo estavam usufruindo dos produtos roubados as margens da barragens em uma construção.
O menor informou a equipe de reportagens do site Sione Santos, que é usuário de maconha desde os 11 anos. A Polícia foi acionada para as devidas providencias, segundo populares os infratores não sofreram nenhuma agressão física.
Da redação/com informações e fotos: Adelson Oliveira e Sione Santos

Nenhum comentário: