Clinvida

Center Móveis

Nosso Rio

Nosso Rio

Mr Y Net

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Acidente gravíssimo na BR 324 em Riachão do Jacuípe na noite desta quinta-feira deixa saldo de um morto e cinco feridos

Um acidente registrado no Km 598, da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, a cerca de 500 metros da Furrupa. Um Fiat Mille, placa HWG-7169 licença de Fortaleza-CE, bateu de frente com um GM Vectra, placa KON-1107, licença de Capela do Alto Alegre.
Segundo informações, o condutor do Vectra, o senhor Valmir Pereira Oliveira, de 42 anos, retornava de Salvador, onde teria ido levar parentes no Aeroporto 2 de Julho, para pegar um voo, o Fiat Mille seguia no sentido de Riachão, quando fez uma ultrapassagem forçada, no topo de uma ladeira, dando de cara com o Vectra de Valmir, segundo um inspetor da PRF (Policia Rodoviária Federal), parece que os dois motoristas tiveram a mesma ideia de ir para o acostamento.

No Fiat MIlle, viajavam César Roberto, que dirigia o veículo e morreu no local, os passageiros eram, Cléoson Amorim, Charliano, Thiago e Francisco Joanilson Aires Silva Ferreira, todos feridos com gravidade, Cléoson que viajava no banco da frente do Mille, foi transferido em coma, com um corte profundo na cabeça, para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador, apenas Francisco Joanilson ficou menos ferido e segue internado no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe).
Todos deram entrada sem documentos, Francisco que esteve todo momento consciente, é que deu os primeiros nomes dos companheiros de viagem, ainda não se sabe para qual destino seguia os cinco ocupantes do Fiat Mille. Valmir, motorista do Vectra, é bastante conhecido em Capela, pois e proprietário da VP de Oliveira, e faz trabalhos elétricos e de construção e reformas em casas e prédios, segundo um parente dele que estava no local do acidente, a perna esquerda de Valmir teve uma fratura muito forte, ele também foi transferido às pressas para Salvador.

Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br 
Por: Alana Adrielle
Postar um comentário