domingo, 27 de julho de 2014

Bandidos são presos tentando arrombar a CEF de Riachão do Jacuípe.

image
Na madrugada deste domingo (27), por volta de 01 hora, bandidos tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal de Riachão do Jacuípe, localizada na Rua Almir José de Oliveira, próximo ao Centro Administrativo do município.
Segundo informações da policia, dois bandidos (um homem e uma mulher) foram flagrados dentro de um veículo Focus, cor preta, estacionado na Rua dos Correios, próxima à agência.  Os dois foram interrogados e levados presos para a cidade de Serrinha.
 Além deles, a policia foi avisada pelo sistema de segurança que mais dois homens estavam no interior da agência. Após pedir reforço de cidades vizinhas, cerca de 40 policiais cercaram a agência para prender os dois elementos, mas eles conseguiram empreender fuga pelo fundo da unidade bancária.
Após entrar na agência, os policiais perceberam as marcadas deixadas pelos bandidos, que pularam os muros de colégios vizinhos para fugirem. A policia não soube informar o paradeiro dos elementos. 
No carro em que estavam os dois bandidos que foram presos, a policia encontrou materiais como serras, martelos e explosivos, que normalmente são usados para estourar caixas eletrônicos.
O movimento assustou os moradores da região, que estavam dormindo, devido à quantidade de policiais na operação.
Informações: Interior da Bahia

Nenhum comentário: