segunda-feira, 28 de julho de 2014

Seis jovens adventistas morrem afogados no Rio São Francisco em Serra do Ramalho

Uma tragédia abalou a população de Serra do Ramalho no Oeste da Bahia. Na manhã deste domingo, 27 de julho. Seis jovens morreram afogados na comunidade de Passos, zona rural do município. As vítimas moravam na Agrovila 20 e pertenciam a um grupo de evangélicos da igreja Adventista do Sétimo Dia .
De acordo com relato do site Repórter Radiola, a tragédia começou quando os jovens perceberam que um amigo estava se afogando.

Eles tentaram salvá-lo e acabaram morrendo. Dois corpos já foram localizados. O "SAMU" ,Serviço de Atendimento Móvel de Urgência , familiares, e curiosos, passaram o dia no local tentando encontrar os outros corpos mas as operações não alcançaram êxito. As buscas prosseguem nesta segunda-feira, 27.

Os mortos são: Rogério Pereira Machado de 14 a 16 anos, Derilto Lima, Dieison Andrade,César Augusto, Ramon, José Eures. Afogamentos com estas características vem se tornando comuns no Oeste Baiano, principalmente no Rio São Francisco. Em Junho em Morpará uma tragédia como esta ceifou a vida de vários jovens que passavam as festas de São Pedro na cidade. Fonte: Miqueias Nunes.

Nenhum comentário: