segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR ESTUPRAR IRMÃ DE 12 ANOS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido neste domingo (3) por estuprar a irmã de 12 anos na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A mãe dos jovens sabia do relacionamento entre os dois e também foi intimada a comparecer na delegacia da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o caso foi denunciado para o Conselho Tutelar, que teve o apoio da PM para realizar a apreensão do jovem. Os adolescentes e a mãe deles foram encontrados dentro de casa, no bairro Jardim das Oliveiras.
A Polícia Militar ainda não informou se havia consentimento por parte da menina de 12 anos na relação com o irmão. No entanto, os casos envolvendo menores com idade até 14 anos são considerados como estupro de vulnerável, seja com consentimento ou não. Por isso o jovem foi enquadrado no crime.
A mãe dos adolescentes tem seis filhos e a PM indica que este não é o primeiro caso de uma filha dela menor de 14 anos que se envolve com um membro da família. De acordo com o Blog Sigi Vilares, no início de julho deste ano uma garota de 10 anos se relacionou com o irmão, de 15 anos. De acordo com a delegacia do município, os jovens envolvidos no caso e a mãe deles devem prestar depoimento ainda nesta segunda-feira (4).
Correio

Nenhum comentário: