terça-feira, 28 de outubro de 2014

AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA PELA 24ª CIPM - JACOBINA.

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS. EM OUROLÂNDIA 
Por volta das 13 horas do último domingo, 26, uma Guarnição PM, composta por policiais lotados no DPM de Ourolândia, efetuou a prisão da pessoa de iniciais W.S.M., de 26 anos, após esta ter sido flagrada com 17 papelotes de cocaína e uma pedra de crack na Rua da Umburana.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

JOVEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MIGUEL CALMON 
 Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 4º Pelotão/Miguel Calmon, conduziram e apresentaram na DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais E.S.C., de 18 anos, após esta ter sido flagrada portando uma pistola de fabricação caseira. Fato ocorrido por volta das 23h30.

 VEÍCULO É APREENDIDO POR CAUSAR POLUIÇÃO SONORA EM JACOBINA
No último domingo, 26, por volta das 20h40, Policiais militares da 24ª CIPM apreendeu e conduziu À SMTT uma motocicleta que estava em posse da pessoa de iniciais I.J.O.  por motivo de poluição sonora e ausência da documentação de porte obrigatório.

HOMEM É PRESO POR AGREDIR FISICAMENTE A PRÓPRIA AVÓ EM LAGOA DO PEIXE 
Policiais Militares desta OPM efetuaram a prisão em flagrante e conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais  R.D.P.S., de 20 anos, após esta ter agredido com socos a própria avó, a idosa de iniciais E.M.D., de 64 anos, e danificado alguns móveis da residência da vítima, e ainda por cometer crime de ameaça contra sua mãe, a pessoa de iniciais J.M.D.P. Fato ocorrido por volta das 16 horas no Povoado da Lagoa do Peixe.


Várzea Cidade
Informações: Major Brandão Junior 24ª CIPM



Nenhum comentário: