quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Homem tem caminhão roubado na BA 131, trecho Miguel Calmon - Piritiba

Um homem de 32 anos, natural de Maturéia na paraiba,  que preferiu não ter seu nome revelado, por medo, teve seu caminhão de placa NVG – 9302, licença de Itabaiana-SE - tomado por bandidos na manhã desta quarta feira (29), no município de Piritiba-Ba.
Ele contou ao Calmon Noticias que por volta de 06:00 da manha desta quarta feira (29) seguia pela ba-131 – sentido Piritiba, com seu caminhão carregado de telha, quando foi abordado por três homens em uma  HILUX preta, logo após o França- no município de Piritiba.
Segundo o proprietário do caminhão, um dos homens seguiram no caminhão, os outros dois colocaram ele dentro da HILUX, cobriram o rosto com um cobertor e o levaram até uma fazenda. Ainda segundo ele, o dono da fazenda teria chegado ao local e também foi abordado pelos bandidos, que manteve os dois até o final da tarde em cativeiro. Ele contou que foi libertado por volta das 17:30 em uma estrada vicinal próximo ao França.
Na cidade de Miguel Calmon, ele procurou a policia militar, que anotou os dados do veiculo furtado e orientou ele a prestar queixa na delegacia.
O homem não soube dizer se a fazenda onde ficou era no município de Piritiba ou Miguel calmon, mas disse que os bandidos seguiram com ele por cerca de 40 km até chegar ao local.

Nenhum comentário: