terça-feira, 25 de novembro de 2014

AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA PELA 24ª CIPM

CAPIM GROSSO - Por volta das 13 horas da última sexta-feira, 21, uma Guarnição PM, composta por policiais lotados no Pelotão de Capim Grosso, ao realizar abordagens na estrada vicinal de acesso ao povoado do peixe, flagrou as pessoa de iniciais D.S.S., vulgo “O GANITO”, de 34 anos, e F.P.A, de 22 anos, com aproximadamente 120 gramas de maconha.
Os acusados que se encontravam a bordo de uma motocicleta, foram apresentados juntamente com o referido veículo na Delegacia de Polícia Civil local.

SAÚDE - Sexta–feira, 21, por volta das 18h20 horas, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 3º Pelotão/Saúde, conduziram à DEPOL daquela cidade, a pessoa de iniciais M.A.N.F., de 28 anos, por ter sido flagrada conduzindo uma motocicleta visivelmente embriagada, sem possuir CNH e sem usar capacete.

MAIRI - No último sábado, 21, por volta das 23 horas, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Mairí, flagraram a pessoa de iniciais P.S.L., com 08 (oito) trouxas de maconha,  09 (nove) papelotes de cocaína, 01 (um) aparelho celular, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 149,00. O acusado foi apresentado na DEPOL local, juntamente com todo material apreendido,  onde foi autuado pelo crime de Tráfico de drogas.
Por volta das 16 horas do último sábado 22, foi apresentada na DEPOL a pessoa de iniciais R.M.J., de 19 anos, mediante mandado de prisão preventiva em aberto. R.M.J., é acusado de ter furtado a loja Cesta do Povo, lojas no comércio local e residências.

JACOBINA - No sábado, 22, por volta das 11 horas, foi conduzida à DEPOL desta cidade por uma guarnição PM a pessoa de inicias L.S.S., por ter sido flagrada cometendo crime de roubo na loja Sam’s Fashion, localizada no bairro do Peru.
No último domingo, 23, por volta das 18 horas, no Bairro da Caixa D´Água, Policiais militares da 24ª CIPM efetuaram a prisão e conduziram à DEPOL local, a pessoa de iniciais L.S., após esta ter agredido fisicamente, com socos, pontapés e empurrões, sua companheira, a pessoa de iniciais S.R.

PIRITIBA - Policiais Militares efetuaram a prisão da pessoa de iniciais G.P.S., de 29 anos, e apresentaram na DEPOL local, por crime de violência doméstica contra a sua companheira, a pessoa de iniciais S.T.S., de 36 anos.
Nesta segunda–feira, 24, por volta das 11 horas, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba, em rondas pela Rua Alameda João Dias Sampaio,  flagraram a pessoa de iniciais A.T.S., conduzindo o veículo VW/Gol, visivelmente embriagado e sem possuir CNH.
O acusado foi apresentado na DEPOL local, onde foi autuado pelos crimes de transito: dirigir sob influência de álcool e dirigir veículo automotor sem a devida habilitação.

TAPIRAMUTÁ - Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, conduziram e apresentaram na DEPOL local a pessoa de iniciais C.A.R, de 24 anos, após esta ter agredido fisicamente sua companheira, a pessoa de iniciais E.J.S, de 19 anos. Fato ocorrido no último domingo, 23, por volta das 21 horas.

Várzea Cidade
Informações: Pedro Luiz Brandão Junior
Comandante da 24ª CIPM - Jacobina



Nenhum comentário: