sábado, 29 de novembro de 2014

Empresário Roberto Som morre na madrugada desta sexta-feira (28)

Na manhã de hoje sexta-feira (28/11), Itiúba ficou mais triste com a notícia do falecimento do empresário de uma das maiores empresas de sonorização da Bahia, "Roberto Som". Wilson Alves de Carvalho herdou o nome Roberto ainda na juventude, pela sua semelhança com o rei Roberto Carlos do qual era fã.
Segundo as primeiras informações, Roberto estava internado no Hospital das Clínicas em Salvador, onde foi submetido a uma cirurgia para tratar de um problema no estômago e, acabou contraindo uma infecção generalizada, o que pode ter causado morte do empresário.
Roberto tinha 62 anos e era bastante conhecido, não só na Bahia, mas em várias partes do país por realizar eventos de grande porte com o seu som que é considerado um dos melhores da Bahia.
Roberto aparentemente parecia bem de saúde, poucos sabiam dos problemas de saúde que o empresário vinha enfrentando, além da grande perca que sofreu pouco mais de um ano, quando seu filho, Dário Rodrigues de Oliveira Neto, o 'Dário Gravações’, morreu em um acidente de carro na BR-116/Norte, próximo a Euclides da Cunha.

Fonte: Portal Itiúba

Nenhum comentário: