domingo, 30 de novembro de 2014

Garota de 15 anos é morta com um tiro no peito em Irecê.

Uma estudante de 15 anos foi morta com um tiro na noite deste sábado (29) em um bar, no bairro São Francisco, em Irecê. Segundo a polícia, Letícia da Conceição Nunes, de 15 anos, estava em companhia de um rapaz, quando foi atingida por um disparo efetuado por um homem desconhecido.
O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Cardeal Lemos, próximo à quadra poliesportiva do bairro. Letícia foi atingida no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga se a intenção do suspeito era matar a adolescente ou o homem que lhe fazia companhia no momento do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a adolescente já estava morta.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e encaminharam o corpo da menor ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Irecê e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à pessoa (DHPP) da Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê. Entretanto, ainda não há informações sobre quem seria o autor do crime.
Até este domingo (30) de novembro, foram registrados só em Irecê, 42 assassinatos este ano. 
Fonte : Caraíbas FM

Nenhum comentário: