terça-feira, 25 de novembro de 2014

VEREADOR RONE DO JUNCO SOFRE ACIDENTE NA BR 324, REGIÃO DE TANQUINHO.

 
No início da noite desta segunda-feira, 24/11, o vereador Rone do Junco (PT) foi vítima de acidente automobilístico na região da cidade de Tanquinho, próximo a Feira de Santana.
Segundo informações, Rone estava em seu veículo, acompanhado pela sua mãe Dinalva e Ziza que é mãe de Deda que trabalha no Restaurante Nilson no Junco. 
As duas mulheres tiveram apenas escoriações pelo corpo, já o vereador Rone foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana, com suspeita de fratura de uma das pernas, com dores nas costas e escoriações pelo corpo.
Por volta das 6:50h desta terça-feira, o radialista Geyder Gomes noticiou na Rádio Jacobina FM 99.1, que Rone permanece internando no Hospital Clériston Andrade após se envolver num acidente entre mais 2 veículos. Rone estava no seu veículo Fiat Uno, e o acidente foi com mais um Pálio e um Gol. Rone acabou perdendo o controle e descendo a ribanceira, terá cirurgia de fêmur e braço, está sedado, aguarda regulação para ser operado e continua internado a informações foram repassadas por sua esposa Rute. Dona Ziza  que estava no veículo fez cirurgia no Joelho e a mãe do Rone a Srª Dinalva saiu ilesa do acidente.
Fonte: Junco Noticias

Nenhum comentário: