domingo, 28 de dezembro de 2014

Morre terceiro jovem do acidente trágico de Pé de Serra

Morreu no inicio da tarde deste domingo (28) o jovem Raul Matos, que ficou gravemente ferido no capotamento de um GM Celta no dia 21 de dezembro quando voltava da festa Hangar em Valente. 
Segundo amigos de Rauzinho como era mais chamado, ele teve morte cerebral na manhã de hoje (28), após ficar em como na UTI desde o dia do acidente. Várias correntes de orações foram feitas por parentes e amigos na cidade de Pé de Serra, e Raul na ultima sexta-feira (26) teve uma leve melhora segundo uma postagem na rede social de um amigo.
Vários boatos dando conta da morte do jovem antes foram espalhados, mas logo era desmentido pelos amigos no Facebook e WhatsApp, mas desta vez é confirmado, o jovem deixa a vida aos 18 anos. A foto abaixo foi tirada na casa dele, momentos antes de sair para a festa, foi uma das ultimas fotos de Raul, no Hangar foi registrada a ultima foto, com os três que morreram nesta tragédia.

Não há informações de horário do enterro, que provavelmente será nesta segunda-feira (29) na cidade de Pé de Serra, segundo informações os outros três jovens que estavam no carro tiveram ferimentos entre leves e graves, mas já foram medicados e liberados, ficando apenas Raul em estado grave.
Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br

Nenhum comentário: