quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MUSICAL DE NATAL DA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

A Paróquia São Francisco de Assis de Várzea do Poço realizou na noite desta terça-feira 23 de dezembro de 2014 na Praça Edvaldo Valois o 1ª Musical de Natal. Uma noite repleta de sons, luzes e muita fé, já que o natal é a esperança de Jesus em nossos corações.
Natal representa para os cristãos o nascimento do Filho de Deus. Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia. 
Os artistas paroquiais abrilhantaram o Musical com um belo show, que juntos compõem a Banda Acordes de Fé, cantaram e tocaram para o Salvador. A platéia estava animada e cantaram juntamente com os cantores.
O Musical de Natal contou também com a participação da dupla mirim, João Vitor e Tainá, que com os encantos de criança e como pequenos adoradores do Menino Jesus, se apresentaram lindamente.
Os céus com certeza estava em festa com a realização deste Musical de Natal, até mesmos aqueles que não haviam ido para assistir o show puderam apreciar o momento, ouvindo musicais que nos falam de Amor, Paz e Esperança.
A rede de Comunidades São Francisco de Assis deseja a todos um Natal em que a luz do Menino Jesus percorra cada lar, trazendo alegria para os corações. Que a fraternidade universal seja a meta da humanidade e que haja somente amor em meio há tempos difíceis. Assim encontraremos a paz tão almejada.
O Natal do Menino Jesus é de Amor, de Fé e de muita Esperança!









Redação: Manu Lima
Fotos: Antunes Lima
Portal do Alto Alegre

Nenhum comentário: