quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

NATAL SOLIDÁRIO : CRIANÇAS TOMAM CONTA DA AVENIDA JUSCELINO

Há 13 anos moradores da avenida Juscelino Kubitschek em Várzea do Poço, veem realizando o Natal Solidário presenteando  milhares de crianças da cidade com brinquedos. Durante o ano moradores sob o comando de Dona Margarida, se organizam e recebem brinquedos doados pela comunidade e no dia 25 de dezembro realizam a tarde do Natal Solidário com  a entrega dos mesmos.
Parte da comunidade local participa de forma voluntária na organização e na distribuição dos presentes. O evento conta ainda com a presença de  um "Papai Noel" e um "Palhaço Noel" que fazem a alegria , mantém os sonhos das crianças e já são uma tradição da festa.
Inovando esse ano , um carro aberto percorreu  as principais ruas da cidade com o Papai Noel e o Palhaço Noel distribuindo balas e pirulitos para as pessoas que estavam na rua. 
Ainda sem os dados oficiais , calcula-se em mais de 1.300 brinquedos distribuídos as crianças  até o fechamento dessa matéria. Mais uma vez a população de Várzea do Poço demonstrou solidariedade e total amor ao próximo colaborando e participando ativamente nessa campanha.
Fonte: VP no Caminho Certo
Fotos: Júnior Perdigão

Nenhum comentário: