quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.

TAPIRAMUTÁ - Sexta-feira, 20, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais G.R.J., de 36 anos, após essa ter agredido fisicamente sua sogra, a idosa de iniciais M.Q.P., com deficiência física, sua esposa, a pessoa de iniciais E.P.F., de 40 anos, sua cunhada, a pessoa  de iniciais M.Q.P, de 50 anos. O acusado foi apresentado na DEPOL local, onde foi autuado pelos crimes de Violência Doméstica, Desacato, ameaça e resistência.
MAIRI - Por volta das 22H30horas do último sábado, a pessoa de iniciais  R. C.M.  de 25 anos, foi conduzido à DEPOL local após ter sido flagrado com uma pequena quantidade de maconha e ainda por ter desacatado a guarnição PM.
JACOBINA - A guarnição de Rádio Patrulhamento do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) da 24ª conduziu à DEPOL local a pessoa de iniciais J.S.S, de 33 anos, por ter sido flagrada dirigindo embriagada e sem possuir CNH. A prisão ocorreu após o veículo do acusado ter se chocado na viatura da referida guarnição.
Várzea Cidade
Informações: Asscom 24ª CIPM

Nenhum comentário: