terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Identificados os dois homens que mataram barbeiro de Piritiba.

Os dois homens que morreram em confronto com a polícia após assassinarem um barbeiro ontem na cidade de Piritiba, foram identificados pela polícia. Inicialmente apenas um tinha sido identificado, sendo Domingos Araujo das Neves, 32 anos , natural da cidade de Serrolândia. O segundo elemento permaneceu sem identificação até o início da noite, quando parentes compareceram com seus documentos no Complexo de Polícia de Jacobina . Trata-se de Edmilson Bispo dos Santos, de 37 anos, natural da Cidade de Mundo Novo.
Os dois morreram em confronto com a polícia durante a fuga após o crime ao se depararem com uma viatura da cidade de Várzea do poço próximo a Comunidade de Cigana.
Participaram do cerco viaturas da cidades de Piritiba, Várzea do Poço e Serrolândia. A polícia agora investiga qual teria sido a motivação deste crime, e se houve mandantes. A vítima , Jairo Erondino Pereira, de 45 anos, segundo populares era uma pessoa tranquila e aparentemente não tinha inimigos. Há possibilidade do crime ter motivações passionais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário: