segunda-feira, 30 de março de 2015

Capotamento de veículo mata jovem e deixa dois feridos no trecho Valente/São Domingos

Na noite deste domingo, 29 de março de 2015, por volta das 19h30, na BA 416, praticamente no limite territorial entre os municípios de Valente e São Domingos, ocorreu um capotamento do Fiat Strada de placa OZI-6267, matando Hiago Lima Ursino, de 21 anos, e outros dois ocupantes feridos identificados por Ataandes Matos dos Santos e Roberto Almeida dos Santos, 20 anos, todos moradores do povoado de Santo Antônio município de São Domingos.
Segundo informações de populares, os jovens estavam em uma festa de paredão em Valente e resolveram deslocar-se com destino a Riachão do Jacuípe onde estava sendo realizada uma festa em comemoração a reinauguração do estádio municipal. Durante o trajeto, o jovem Roberto que estava dirigindo, perdeu o controle do veículo após uma curva, vindo a capotar várias vezes e os rapazes foram arremessados para fora do carro.
De acordo com o site Noticias do Sisal, as pessoas que passavam pelo local, ao perceber a gravidade do acidente entraram em contato com a Polícia Militar das duas cidades e com o Hospital Municipal de Valente que enviou duas ambulâncias para socorrer os jovens até a unidade hospitalar, enquanto os policiais cuidavam da desobstrução da via.
Ainda segundo o site, no Hospital, o médico plantonista, após avaliar as vítimas resolveu transferir dois dos rapazes para o Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA em Feira de Santana. Hiago com suspeita de traumatismo craniano foi encaminhado para a referida unidade, mas não resistiu e veio a óbito quando chegava no hospital por volta das 23h, e Ataandes com suspeita de trauma na área do abdômen e seu estado era considerado estável. Roberto teve apenas escoriações leves e após ser atendido foi liberado.

Redação CN * informações André Franco / Noticias do Sisal

Nenhum comentário: