segunda-feira, 30 de março de 2015

CRIMINOSOS TENTAM APLICAR GOLPE DO FALSO SEQUESTRO EM VÁRZEA DO POÇO

Nesta segunda-feira, 30 de março de 2015, por volta das 07 horas da manhã, Eudilvo Pereira, pai da professora Cintia Alves da cidade de Várzea do Poço, recebeu uma ligação, em que bandido afirmava que havia sequestrado sua filha e solicitou um resgate no valor de R$ 5.000,00, após passar por susto foi verificado que a professora se encontrava em casa e bem. A mesma postou em sua página pessoal do 
facebook
 o susto que seu pai passou.
"Gostaria de chamar a atenção de todos os meus amigos e pedir aos amigos blogueiros que divulguem para que todos fiquem atentos!!

Hoje pela manhã, pouco mais das 7hs, meu pai recebeu um telefonema em seu celular de uma pessoa (se é que pode chamar de pessoa) gritando por pai, pedindo socorro...na hora do nervoso ele achou a voz parecida com a minha e entrou em desespero, o infeliz disse q havia me sequestrado e que queria 5.000 R$, por sorte meu irmão chegou no posto e vendo meu pai chorando e tentando acertar com o indivíduo, me ligou e assim constatou que eu estava em casa, me preparando para ir trabalhar!!! O susto foi imenso, portanto, peço que ao receberem uma ligação (numero restrito) desse tipo, tente logo falar com a pessoa que eles dizem ter sequestrado!!! Vamos divulgar!"
Por Cintia Alves.

Nenhum comentário: