domingo, 22 de março de 2015

Dupla é presa em Mundo Novo após perseguição policial na BA - 052

Na noite deste sábado, 21 de março de 2015, por volta das 21h30m, policiais militares da cidade de Baixa Grande, receberam a informação de que a pessoa conhecida como "GEÚ", estaria a bordo de uma pick-up Hilux, de cor preta e, segundo a mesma informação, portava uma arma de fogo, tipo pistola.
Os policiais localizaram o referido veículo trafegando na BA-052, em direção à cidade de Mundo Novo. Os policiais seguiram o veículo até esta cidade, quando mantiveram contato com a guarnição da polícia militar de Mundo Novo, para que fosse realizada a abordagem ao veículo suspeito. Ao perceber a presença dos policiais,  o condutor do veículo tentou se evadir, porém o pneu dianteiro direito da Hilux estourou, frustando a fuga dos suspeitos. 
Os dois ocupantes do veículo desceram com as mãos erguidas e não ofereceram resistência à abordagem policial.  No interior do veículo os policiais localizaram uma pistola  calibre .9mm. de fabricação italiana.
Os suspeitos foram conduzidos a esta Delegacia, porém, por medida de segurança, os mesmos foram encaminhados para a sede da coordenadoria, para a confecção do flagrante. Vários relatos notificam que a pessoa conhecida como "GEÚ" é um indivíduo de ALTA periculosidade, envolvido, inclusive, com quadrilhas de roubo a banco e com o grande tráfico de drogas. 
Relatos ainda afirmam que integrantes da quadrilha de "GEÚ" tais como "NEGO DE CELINA" realizaram uma grande movimentação na cidade de Baixa Grande, após tomarem conhecimento da prisão dos comparsas. Por este motivo, fomos orientados a conduzir o flagranteado para a sede da 12° COORPIN - ITABERABA.
Informações e fotos enviadas pela DEPOL MUNDO NOVO

Nenhum comentário: