segunda-feira, 30 de março de 2015

PM estoura Boca de Fumo nas Populares em Várzea Nova

Depois de vários dias de monitoramento, por volta das 10:30 da manhã deste sábado(28), a guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento PM Jair Rodrigues, composta pelos soldados Dielson e Rosa Lima, estourou uma Boca de Fumo(Ponto de Venda de Drogas)na rua Dois de Julho, 141, conjunto populares Augustinho Umbuzeiro. Com a chegada da polícia, o acusado pela  Boca de Fumo, conhecido pelo vulgo Gel ou Capenga, junto com o comparsa Fabiano, vulgo seu Mané,acusado de ser o fornecedor  da droga, fugiram tomando rumo ignorado.
No interior da residência a polícia encontrou uma sacola plástica contendo maconha, cinco papelotes de cocaína, dois cachimbos caseiro, uma balança de precisão e uma espingarda tipo Bate Bucha. Segundo o Sgt. Jair, o traficante Gel é um velho conhecido da polícia, no ano de 2013, o próprio Sargento efetuou a prisão dele quando foi flagrado plantando maconha no quintal da casa, seu comparsa Fabiano é morador do povoado de Icó(Morro do Chapéu).
“Essa Boca de Fumo não vai existir em Várzea Nova, assim como todas que a polícia descobrir”, declarou Sgt. Jair. Fonte: Noticia Livre.

Nenhum comentário: