sexta-feira, 27 de março de 2015

POLÍCIA PRENDE MEMBRO DE QUADRILHA E APREENDE VEÍCULOS ROUBADOS EM JAGUARARI.

Uma operação que teve início no município de Jaguarari, a 25 Km de Senhor do Bonfim, resultou na apreensão de motos e carro, e a prisão de membro de quadrilha especializada em roubo no Vale do São Francisco.
Era ainda por volta de 00h45min desta sexta-feira (27), quando a PM em rondas rotineiras suspeitou da atitude de uns homens no pátio do Posto Alvorada em Jaguarari e resolveu averiguar. Quando a viatura se aproximava do posto, alguns elementos empreenderam fuga, um em uma moto, outro em uma Voyage de cor branca, porém um deles que havia ido a lanchonete foi abordado e apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim, identificado como JOSÉ ERMOM BATISTA DOS SANTOS, sem eu poder uma moto Honda CG 125 KGT 5355, de cor preta, com restrição de furto/roubo, sem documentos e mais três chaves michas, sendo apresentado na Delegacia Territorial onde foi autuado em flagrante a principio por receptação.
No momento da abordagem o que fugiu em uma moto, tomou sentido a cidade de Bonfim, de imediato a Guarnição CETO acionou a PRF, que logo bloqueou a BR no trecho de Estiva, e ao se aproximar uma moto foi dado voz de parada, o que não foi obedecido pelo condutor, iniciando uma perseguição de aproximadamente 300 metros, até o momento em que o condutor abandonou a moto e fugiu a pé pelo matagal, não sendo alcançado. A moto uma Honda CG Fan, placa PEH 6498, licença de Petrolina – PE, cor preta, foi apresentada na Delegacia em Bonfim, sobre a mesma há restrição de furto/roubo.


A guarnição não descansou até localizar o veículo Voyage, placa fria NZF 4342, sendo a placa original OGT 5391, cor branca, licença de Salvador com restrição de furto/roubo datada de 30 de dezembro 2014, estacionado na fronte de uma residência na Av. Florestal, bairro do Deposito em Bonfim. Ainda nas buscas mais duas motos que estavam na residência foram apreendidas e apresentadas na Delegacia Territorial.
Segundo a PM o condutor evadiu-se ao notar a presença da polícia e ainda por volta das 10h30min, as buscas ainda continuavam em Bonfim.

Maravilha Notícias / Fotos: 6ºBPM

Nenhum comentário: