quarta-feira, 29 de abril de 2015

Justiça Eleitoral convoca eleitores de Várzea do Poço para revisão eleitoral.

A Justiça Eleitoral através do Juiz Doutor Valnei Mota Alves de Souza, da 103ª zona eleitoral de Miguel Calmon, convoca todos os eleitores do município de Várzea do Poço, para fazerem uma revisão eleitoral a partir do dia 11 de maio de 2015.
Em visita ao Cartório Eleitoral de Várzea do Poço na tarde desta terça-feira, (28.04), o Juiz Eleitoral e o chefe do Cartório Eleitoral de Miguel Calmon José Carlos, falaram da revisão eleitoral, o Juiz salientou que o maior objetivo e aproximar o eleitor do seu endereço para a seção em que ele vota. O transporte de eleitores vai ser restrito no dia das eleições, o eleitor que mora na sede não vai ter transporte para votar em povoados que tenham local de votação e vice-versa. Ele reforçou que com essa medida vai reduzir gastos com o transporte e trazer comodidade para as pessoas. “Essa conta quem paga é o cidadão através dos impostos na compra de produtos”, disse.
Mais informações no Cartório Eleitoral de Várzea do Poço na Praça Nabor Lima Rios, Centro, com Geórgia Barbosa ou Cartório Eleitoral de Miguel Calmon na Avenida José Otávio de Sena, 210, Centro, com José Carlos, Telefone (74) 3627-2406 das 08:00 as 14:00 horas.

Várzea Cidade

Nenhum comentário: