domingo, 31 de maio de 2015

Idoso é preso em Várzea Nova acusado de exploração sexual de menor.

Foto
Neste final de semana,  a Polícia Militar de Várzea Nova, sob o comando do Sargento Jair Oliveira, com o apoio de uma guarnição da cidade de Ourolândia e o Conselho Tutelar, realizou diversas abordagens a bares no município. Durante uma das abordagens, foi preso em flagrante o aposentado Esmeraldo Nolasco Dantas, 75 anos , proprietário de um bar, localizado a Rua Alfredo de Aragão nº 113, no Centro de Abastecimento Deputado Luís Eduardo Magalhães (Feira Livre de Várzea Nova).
Segundo informações do Comando da PM, o local funcionava como ponto de prostituição e exploração sexual de crianças e adolescentes. No momento do flagrante  encontrava-se juntamente com o acusado diversas garotas de programa e uma adolescente vindas das cidades de Irecê.  O acusado em companhia da menor foram conduzidos a Depol de Jacobina para serem ouvidos pela delegada de plantão. 
O senhor Esmeraldo permanece a disposição da justiça, enquanto a menor está sob a guarda do Conselho Tutelar e o Ministério Público da Bahia. 
Em entrevista ao site noticia livre, o Sargento PM Jair, disse que a Polícia Militar de Várzea Nova trabalha em parceria com outros cidades para desarticular quadrilhas e donos de bares que exploram crianças e adolescentes em toda a cidade e região, trazendo assim mais tranquilidade e paz aos moradores.
 
Fonte: Noticia Livre

Nenhum comentário: