terça-feira, 5 de maio de 2015

Um dos fugitivos da Delegacia de Mundo Novo é morto em troca de tiros com a polícia

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h30min, foi desenvolvida uma operação policial conjunta da Polícia Civil, sob o  comando do Bel. José Adriano e da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Requião, com o fito de realizar a captura dos fugitivos da Delegacia de Mundo Novo, de prenome JEFERSON, VULGO "NEGÃO" e GERÔNIMO, VULGO "BUZA", que segundo informações, encontravam-se no Povoado de Ibiaporã, zona rural de Mundo Novo. 
Ao chegarem ao Povoado de Ibiaporã,  as equipes policiais receberam uma ligação telefônica oriunda Delegacia de Mundo Novo, informando que os referidos fugitivos encontravam-se, naquele momento, no Povoado do Paraíso, zona rural do município de Ruy Barbosa. Segundo o relato de populares residentes neste Povoado, os foragidos JEFFERSON e GERÔNIMO, encontravam-se em uma motocicleta de cor vermelha, que os mesmos haviam roubado no Povoado do Jequitibá, zona rural de Mundo Novo, no dia 26/04/2015, para dar continuidade à fuga. 
De posse destas informações, as equipes policiais se dirigiram ao Povoado do Paraíso, onde coletaram informações acerca do local onde os fugitivos estavam homiziados. Os policiais se posicionaram e em seguida anunciaram o cerco aos ocupantes do imóvel e foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo, efetuado pelos ocupantes da aludida residência.  Após alguns instantes, os ocupantes da residência efetuaram um novo disparo. Depois os policiais decidiram invadir o aludido imóvel, mesmo diante dos riscos à integridade física dos mesmos. JEFERSON, que estava de posse de uma espingarda, se preparava para efetuar um novo disparo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão e efetuam um disparo contra o mesmo. Em seguida, os policiais prestaram o imediato socorro a JEFERSON CARLOS MAIA DOS SANTOS, natural de Cruz das Almas-BA, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito a caminho do hospital da cidade de Ruy Barbosa. 
Na residência em que JEFERSON se encontrava, os policiais encontraram a arma utilizada pelo mesmo para efetuar disparos contra os policiais, bem como a motocicleta roubada no dia 26/04/2015 por JERFERSON E GERÔNIMO, nas imediações do Povoado do Jequitibá. Nesta ocasião, GERÔNIMO não foi localizado. 
As buscas aos dois últimos fugitivos, MARCELO E GERÔNIMO continuam de forma ininterrupta e a captura dos mesmos poderá ocorrer a qualquer momento. O Auto de Resistência foi instaurado na Depol de Ruy Barbosa.

Nenhum comentário: