terça-feira, 28 de julho de 2015

Capim Grosso vai entrar na justiça contra Quixabeira alegando participação de jogador expulso

A partida entre Quixabeira x Capim Grosso, realizada no último domingo, 26 de Julho, está dando o que falar por conta da participação do atleta Jonathan Santos, da Seleção de Quixabeira, atleta expulso no jogo entre Quixabeira x Nova Fátima, jogo realizado em Quixabeira. A partida foi apitada por Gilberto Silva, arbitro da cidade de Tapiramutá.
Por não concordar com a expulsão, a Liga Desportiva de Quixabeira entrou com recurso pedindo a Comissão Disciplinar da Competição que retirasse o cartão, alegando que o lance não resultou em violência por parte do atleta, tendo como resultado a absolvição do atleta pela comissão disciplinar da competição, com atleta atuando neste domingo contra Capim Grosso.
Pinguim Lima dirigente de de Capim Grosso, informou na Transamérica Hits que além de apresentar a denuncia na Comissão Disciplinar da Competição, alegando que atleta não poderia atuar na partida, Capim Grosso vai protocolar também uma ação na Justiça Comum. Para Cassiça, treinado da Seleção de Quixabeira, que também participou do Jornal Transamérica 2ª edição, a anulação do cartão tem base nas regras da FIFA, informando que todos os interessados foram comunicados a respeito do julgamento através de e-mail, inclusive Pinguim Lima, que contesta que não recebeu o comunicado.
O treinador de Quixabeira colocou ainda que o processo do julgamento do atleta foi legal, bem como a participação do atleta na partida.
Por: Arnaldo Silva

Nenhum comentário: