quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Assassinos de Zequinha de São Domingos são presos pela polícia de Jacobina

Nesta quinta-feira, 27 de agosto de 2015, foi apresentado em coletiva de imprensa na 16° Coorpin as pessoas de José Marcos de Jesus, Marcos Preto, 19 anos, e Edmário Teixeira Carneiro, vulgo Traquino, de 42 anos, acusados de latrocínio.
A dupla é acusada do da morte do Sr José Joaquim Oliveira, conhecido como Zequinha, de 71 anos, natural de São Domingo, crime ocorrido no dia 9 de junho no município de Caém. Seu Zequinha teve o seu corpo queimado dentro do seu veículo, um Hilux.
Segundo informações do delegado Dr João Jaques Valois, o crime foi planejado pelo Traquino, que que sabia que Zuquinha carregava dinheiro constantemente entre São Domingos e Várzea Nova, para realizar pagamentos. Traquino deduziu que o Sr Zequinha estaria com 15 ou 20 mil, quando na verdade estava com apenas 1 mil reais no bolso. Segundo a família, Seu Zequinha nunca transportou dinheiro em quantidade, pois há havia sido assaltado há 15 anos. A dupla pegará de 20 a 30 anos de prisão.
De acordo com informações, Traquino e seu comparsa teria pegado uma carona para Jacobina, alegando que iriam fazer compras. Durante a viagem a dupla deu uma gravata em Seu Zequinha e após furtar a quantia de pouco mais de1 mil reais, atearam foto em seu corpo dentro do veículo, numa estrada vicinal no município de Caém.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: