domingo, 15 de novembro de 2015

Operação combate rachas e apreende 12 motos em Itaitu povoado de Jacobina.

Uma operação conjunta neste sábado, 14, entre órgãos de Segurança Pública do Estado e Município – Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes), apreendeu 12 motocicletas e desmantelou um grupo que praticava rachas na BR-324, acesso à Vila de Itaitu, em Jacobina.
De acordo com a PM, após várias denúncias de moradores, uma força-tarefa foi criada averiguar a existência da prática. No local, foram encontradas diversas motocicletas estacionadas e vários jovens participando de ‘rachas’ na rodovia, deitando sobre as motos e disputando corridas. Muitos condutores foram abordados e tiveram seus veículos apreendidos, mas alguns conseguiram evadir do loca
Já no povoado de Itaitu, outros condutores tiveram seus veículos apreendidos por vários tipos de irregularidades. De acordo com agentes do SMTT, inclusive moto com chassi raspado foi encontrada durante a operação. Foi necessário um caminhão para levar as motos apreendidas para o pátio do órgão.
Ações conjuntas entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTT estão cada vez mais frequentes e devem continuar. Além da sede do município, todos os distritos terão ações de combate ao crime, poluição sonora e desrespeito ao sossego público. De acordo com a PM, várias denúncias de outras localidades de Jacobina estão sendo averiguadas.
Jacobina Notícias

Nenhum comentário: