sábado, 26 de dezembro de 2015

Center Móveis e Eletros comemora 20 anos e realiza carreata pelas ruas de Várzea do Poço

Na tarde desta quinta-feira, 24 de dezembro de 2015, a Center Móveis e Eletros de Várzea do Poço realizou uma carreata com seus funcionários para de forma carinhosa agradecer pelos 20 anos de parceria, confiança, respeito e dedicação que os Várzeapocenses tem pela empresa.
A Center Móveis tem orgulho de ser Várzeapocense, foi no município que a empresa teve inicio em 1995 e hoje foi eleita pelo pólo moveleiro do Brasil como a melhor loja de móveis do interior da Bahia.

Hoje são 12 lojas, até 2017 estará chegando a 16 lojas, assim se tornando a maior do norte baiano.
A Center Móveis e Eletros conta com uma equipe de 280 funcionários, gerando emprego e renda em todas as cidades atuantes. Só em Várzea do Poço são 80 empregos direto e 30 indireto, por isso a empresa agradece todo o carinho da cidade.

A diretoria, através de Jaziel agradece a Várzea do Poço pela confiança, pelo respeito, pela amizade e carinho dos Várzeapocenses para com a Center Móveis. É um orgulho levar o nome do município para o cenário moveleiro do Brasil.

A Center Móveis e Eletros deseja um Feliz Natal a todas as famílias, que o eterno Deus abençoe e que possam ter muita paz, saúde, prosperidade e um ano de 2016 cheio de realizações.


Obrigado Várzea do Poço!


Da Redação do Portal do Alto Alegre

Nenhum comentário: