terça-feira, 29 de março de 2016

Ações desenvolvidas pela 24ª CIPM em Jacobina

Na noite do último sábado, 26, foi conduzida à DEPOL local uma mulher identificada como A.C.O.S.R., de 47 anos, por conduzir veículo automotor em visível estado de embriaguez alcoólica.

Domingo, 27, policiais da 24ª CIPM/Jacobina conduziram à DEPOL local um homem de prenome Gilmar por crime de Violência Doméstica contra a sua companheira. Fato ocorrido no bairro Jacobina IV, por volta das 14 horas.

Também foi conduzido à DEPOL local por crime de Violência Doméstica, um homem identificado por G.A.C.S.A., de 22 anos. O acusado invadiu a residência da ex companheira e a agrediu fisicamente.

Um homem identificado como M.P.J.S., de 35 anos, foi conduzido à DEPOL local por crime de Violência Doméstica contra sua companheira identificada como L.S.S. Fato ocorrido na manhã da última sexta-feira, 25, no Condomínio Vivendas da Lagoa, localizado no bairro Catuaba.

Um homem identificado como A.G.L., de 35 anos, foi conduzido à DEPOL local por crime de Violência Doméstica contra sua companheira identificada como N.V.C.L., de 35 anos. Fato ocorrido na noite da última quinta-feira, 24, no bairro Leader.
Várzea Cidade
Informações: CARLOS ALBERTO FERREIRA DE ANDRADE – Maj PM
Comandante da 24ª CIPM



Nenhum comentário: