sábado, 28 de maio de 2016

Val do Hospital é pré-candidato a prefeito de Várzea do Poço.

O vice-prefeito de Várzea do Poço, Valdemir Souza Ferreira (PSC), mais conhecido como Val do Hospital, anunciou na manhã de segunda-feira, (23.05), que é pré-candidato a prefeito de Várzea do Poço pelo Partido Social Cristão (PSC) nas eleições de 2 de outubro, no mesmo grupo político que sempre lhe elegeu vereador e vice-prefeito, os "cupins".
"Durante estes dois mandatos consecutivos como vice-prefeito de Várzea do Poço, (2009 a 2016), venho discutindo com muitos eleitores  lideranças políticas, dentro e fora do meu grupo, a possibilidade de colocar meu nome a disposição para concorrer a prefeitura", disse Val. 
Político fiel a seu grupo e a seu povo, Val do Hospital já ocupou o cargo de vereador, de 2004 a 2008, sendo na época líder do prefeito Cezar Nunes. Em seu segundo mandato de vice-prefeito (2009 a 2012) e 2013 a 2016), vem desempenhando um importante papel como colaborador das duas administrações de Paulo José. 
"Temos uma postura partidária ética, democrática e participativa. Estamos conversando de maneira aberta e prontos para discutirmos com a sociedade projetos de interesse do município, que venha atender as necessidades da população", ressaltou acrescentando: "Escutar não quer dizer aceitar tudo". 
Val deixou claro que não há qualquer desentendimento com o grupo do prefeito ao qual ele pertence, é apenas uma vontade de oferecer aos eleitores mais uma opção.

Várzea Cidade
Informações: Ascom/Val  

Nenhum comentário: