sexta-feira, 6 de maio de 2016

Várzea do Poço: Jovem deficiente sonha em participar do “Lata Velha” do Caldeirão do Huck e reformar Mini Buggy

O Jovem Cleiton, portador de deficiência física, residente da cidade de Várzea do Poço, tem como sonho reformar seu carrinho, um Mini Buggy que ele usa para ir para escola e para se locomover pela cidade.
O Mini Buggy está muito danificado e precisa ser reformado para suprir suas necessidades. Cleiton conta com o apoio dos amigos e dos usuários do youtube para participar do quadro “Lata Velha”, do programa “O Caldeirão do Huck” da Rede Globo do apresentador Luciano Huck e ver o seu Mini Buggy novinho.
O quadro é um sucesso incrível e tem como meta recuperar carros velhos, que tenham a possibilidade de serem recuperados e customizados para ajudar os seus proprietários, muitos utilizam os veículos como meios de vida e sobrevivência, como é o caso de Cleiton.


O Professor Ângelo Faustino do Colégio IESFA é o incentivador da campanha que quer levar o Mini Buggy de Cleiton ao “Lata Velha” alcançando o máximo de compartilhamento do vídeo. 
Para isso basta compartilhar o vídeo abaixo, divulgá-lo o máximo que puder para conseguir um número expressivo e cair nas graças da produção do programa. 


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Informações: Professor Ângelo Faustino

Nenhum comentário: