quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mairi continua sem candidatos para as eleições municipais

A população de Mairi, localizada no Centro-Norte da Bacia do Jacuípe, a 299 km da capital Salvador, ainda não sabe quais serão e quantos serão os candidatos a prefeito para as eleições municipais deste ano.
Boatos é o que mais se ouve nos quatros cantos da cidade. Pelo lado da situação o mais provável é que o prefeito Raimundo Dentista vai para a reeleição, mas, por outro lado, está à grande duvida. Quem será seu vice na chapa? Vários nomes já surgiram, como dos vereadores: Genó, Rogério e Celino, outro nome que já foi ouvido foi o do ex-vice prefeito de Mairi, Jobope, que segundo informações é o nome que Raimundo queria para ser seu vice na chapa da situação.
No lado da oposição não é diferente, nenhum nome concreto foi anunciado oficialmente pelo partido, os nomes que surgem nos bastidores como cabeça de chapa são os de Aliomar Muritiba, vice-prefeito de Mairi, Jobope, e Gustavo Cedraz, filho do ex-prefeito Antônio Capeta, nome esse o mais aceitado, segundo boatos que rolam na cidade em pesquisam realizadas nas últimas semanas no município. Mas, como todos sabemos, politica é um jogo de negociação e esse jogo só acaba quanto o juiz apita.
Uma terceira chapa encabeçada por Jobope (PT) pode ser lançada nas eleições municipais de outubro desse ano. Nos últimos dias, candidatos a vereadores pelo partido, simpatizantes, o vereador Pororó e até mesmo o presidente do partido, Carlos César, vem postando nas redes sociais que Jobope é pre-candidato a prefeito de Mairi.
O que nos resta é esperar as convenções dos partidos, aonde serão formados as chapas e serão apresentados os candidatos a vereadores e prefeitos que irão disputar as eleições municipais de 2016 no dia 02 de outubro.

Fonte: Mairinews.blogspot.com 
Por: Aurino Soares

Nenhum comentário: