sexta-feira, 15 de julho de 2016

Um dos suspeitos na morte do idoso Lex em Serrolândia, é encontrado morto

O Menor filho de José Antônio Fagundes da Silva e Silvaneide Jardilina Santos Silva, vulgo Cupim, foi encontrado morto por volta das 14:00hs desta sexta-feira, (15.07), próximo a um tanque na zona rural de Serrolândia.
Várias pessoas dirigiram-se ao local para ver o corpo, que estava já sem sinais vitais, a cabeça do menor apresentava uma grande laceração na parte inferior, aparentemente por conta dos tiros.
Cupim estava sendo procurado pela suposta participação no homicídio do aposentado Fidesmário Macêdo (Lex), onde o corpo foi encontrado em uma cova rasa na quarta-feira, (14.07).
O acusado completaria 18 anos no próximo mês. Segundo informações policiais, ele tinha um histórico de vários crimes na cidade, e era envolvido em agressões, tentativas de estupros, furtos entre outros delitos.
O corpo foi encontrado nas proximidades do Açude Serrote, mais precisamente na fazenda do Senhor Zito, Fazenda Mulungú, próximo a uma estrada vicinal que liga a sede de Serrolândia a localidade conhecida por Lagoa dos Veados, ainda município de Serrolândia. 
Informações: Folha da Chapada

Um comentário:

Glauber disse...

Bem elaborada a matéria... Porém uma correção no português cairia bem. #FICAADICA