segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Na tarde deste  sábado (24), o candidato a prefeito Gilbertino Rodrigues Pereira (Nino) e seu vice-prefeito Adriano de Nego de Pedro, ambos do PSB, anunciaram suas renúncias à disputa pela prefeitura de Mirangaba, declarando apoio à candidatura do PMDB, liderada por Adilson Nascimento e Adriano Ferreira (DEM). 
Durante comício da coligação “Paz e Progresso”, realizado na sede do município, Nino, que é o atual vice-prefeito de Mirangaba, afirmou que a cidade não suporta mais conviver com o descalabro administrativo do prefeito Dirceu Mendes (PSL), que está sendo investigado pela Polícia Federal na Operação Águia de Haia.
“Em nome do futuro de Mirangaba, precisamos abrir mão dos nossos projetos pessoais, e unir forças para salvar o nosso município dessa situação vergonhosa que nos encontramos, com um escândalo atrás do outro, colando a nossa cidade no fundo do poço”, declarou Nino. 
Além de Nino e do candidato a vice-prefeito Adriano de Nego de Pedro, todos os candidatos a vereador de coligação do PSB declararam apoio à candidatura de Adilson Nascimento em Mirangaba. 
No comício que reuniu uma grande multidão na Praça Juracy Magalhães, várias lideranças políticas anunciaram adesão à candidatura do PMDB, a exemplo do ex-prefeito Olinto Melo Maia, Mariza e Catureba, que deixaram o grupo do prefeito Dirceu Mendes, para apoiar Adilson e Adriano. 
Fonte: Notícia Livre.

Nenhum comentário: