quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia Militar de Capim Grosso prende autores do 'sequestro relâmpago' em Quixabeira


A Polícia Militar de Capim Grosso foi avisada por meio de um empresário dono de um posto de combustível, que sua residência na cidade de Quixabeira foi invadida por três elementos armados atrás de dinheiro ou de um possível sequestro na noite da última segunda-feira, 28 de novembro de 2016, por volta das 22 horas. 
O empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência e informou à polícia, que imediatamente se dirigiu à localidade para tentar prender os meliantes. As diligências iniciaram-se por volta das 23  horas com a prisão em Capim Grosso de um dos integrantes da quadrilha (esse estava em Quixabeira com um veículo aguardando os outros três elementos, mas ao ver a polícia, fugiu), cujo cerco foi monitorado e auxiliado pelas câmeras de vídeo monitoramento. 
As buscas continuaram pela noite, culminando na prisão do restante da quadrilha. O segundo elemento foi preso ao amanhecer na zona rural de Quixabeira e os outros dois, após perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga pela mata, mas foram presos em um ônibus na BR-324 que saía do Junco para Salvador.

Os quatro confessaram que são de Salvador e vieram praticar assaltos na região para pagar dívidas de drogas. Os elementos foram apresentados na Delegacia de Capim Grosso e ficarão à disposição da Justiça.
Com os presos foram encontrados um revólver .38, com seis cartuchos, sendo 4 intactos e dois picotados na espoleta, um carregador de .380 com 12 cartuchos ogivais novos, uma pistola .40 com 15 munições, uma pt 24/7 calibre .40 com um carregador contendo 15 cartuchos cbc ponta plana, totalmente encamisada, um technos e outro de marca ignorada (dois relógios dourados).
O comando da Polícia Militar da 91ª CIPM vem realizando um trabalho ostensivo de combate à criminalidade nos últimos meses, onde carros já foram recuperados e vários assaltos evitados, a PM acredita que com a nova sala de monitoramento esse trabalho tende a melhorar.

Texto: FR Notícias | Informações: Polícia Militar.

Nenhum comentário: