segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem morre ao sofrer queda de moto e ser atropelado por carro em Serrolândia

Na noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017, Gilberto Lino de Santana, 29 anos, veio a óbito, vítima de um acidente automobilístico na BA 417, entre o município de Jacobina e a cidade de Serrolândia.
Segundo informações colhidas pelo Portal de Serrolândia, Gilberto acabou tocando sua moto na traseira de outra motocicleta sofrendo queda na pista. O condutor da moto que seguia com uma pessoa na garupa sem sinalização não chegou a cair e evadiu-se do local.
Ainda de acordo com informações, logo em seguida pessoas que estavam no local tentaram avisar o condutor de um Gol sobre o acidente. Acredita-se que temendo ser um assalto, o condutor do Gol acelerou e acabou atropelando Gilberto, passando também sobre a moto na pista, deixando para trás, parte do para choque.
A Polícia Militar pede quem tiver informações de um veículo Gol de cor verde, com partes da frente quebrado, que faça contato através do número (74) 9.9980-1310 watsapp ou (74) 9.8114-9334. O corpo do vitimando deverá ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Foto: Portal de Serrolândia 

Nenhum comentário: