sexta-feira, 5 de maio de 2017

Irecê anuncia São João com Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Dorgival Dantas e Mano Walter na programação principal


Começou a contagem regressiva para o melhor São João do Brasil. Foi anunciada há pouco, no salão de festas do Fiesta Baiana Clube Hotel, em Irecê, a programação oficial do Arraiá das Caraíbas (Praça Clériston Andrade), Circuito Mercadão do Zé Bigode e do São Pedro da Boa Vista.
O prefeito Elmo Vaz reuniu a equipe de governo, autoridades da estrutura estadual de segurança pública, empresários, artistas locais e convidados, para firmar a realização do tão esperado evento. Ao anunciar a programação, o gestor disse que apesar da crise econômica que assola o País, não poderia deixar de realizar a principal festa da região de Irecê, que atrai turistas de diversos estados: “Temos uma bela estrutura de hotelaria, um setor comercial e de prestação de serviços forte, que poderia sofrer com a suspensão das festividades, gerando desemprego e maiores problemas sociais”, avaliou.
Elmo ressaltou que a festa vai ser grandiosa, com atrações importantes, uma excelente estrutura, organização e sem gastos exagerados. “Graças a uma forte articulação, criatividade e exaustivas negociações com empresários, artistas, produtores e prestadores de serviços, vamos economizar e fazer uma grande festa”, assegurou.
Confira a grade oficial abaixo ou clicando AQUI!

Nenhum comentário: