terça-feira, 27 de junho de 2017

Fã derruba Simaria no palco e leva soco de Simone em Amargosa. "Dou a vida por munha irmã"


Um fã invadiu o palco do show da dupla Simone e Simaria, neste domingo (25), em Amargosa (BA), e em seu afã derrubou Simaria, chegando a machucar a cantora. Para defender a irmã, Simone não pensou duas vezes e deu um soco no agressor. Na mesma hora, já com seguranças no local e a situação sob controle, a cantora parou a banda e declarou:  “Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que… Eu dou minha vida pela minha irmã. E, numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Eu não podia ver uma situação dessa! Que coisa absurda!”.  Após se recompor, Simaria também comentou o ocorrido: “Que isso sirva de lição. Não precisa fazer esse tipo de loucura. A gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade. É falta de respeito com as pessoas (…) Fazer isso não é certo! A mesma coisa de jogar celular no palco: eu já levei celular na cara.”. Veja:

Nenhum comentário: