segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cidadão cita erros na folha de pagamento dos funcionário de Várzea do Poço; "prefeito é recordista de irregularidades".

Eu, Rui de Louro, continuo fazendo o papel de cidadão e informando as irregularidades praticadas pelo poder executivo municipal. Após praticamente 8 meses de administração do atual gestor, é tempo suficiente para pelo menos tentar corrigir as 'benditas' irregularidades. Após fazer um levantamento a olho 'nu' ou seja pelos funcionários que conheço por nome, observei algumas irregularidades na folha de pagamento do município de Várzea do Poço, do tipo ESTABILIDADE ECONÔMICA, INCOMPATIBILIDADE DE HORÁRIO E DESVIO DE FUNÇÃO.
ESTABILIDADE ECONÔMICA
Valdilson Oliveira Lima - função técnico em informática, salário 5.233,85 maior do que o subsidio do vice-prefeito uma parte por estabilidade econômica de forma irregular pois o mesmo contou os tempo de secretários de administração e controle interno, quando na verdade agente político não tem direito a estabilidade econômica.
INCOMPATIBILIDADE DE HORÁRIO
Cristina Lages Vieira Silva - função agente administrativa da saúde, carga horária 220 horas mensal e ao mesmo tempo exerce função de professora especial no município de Várzea da Roça.
Pedro José Ungria de Santana - cargo de confiança coordenador de esporte amador, carga horária 220 horas mensal e ao mesmo tempo presta serviços ao Clube Campo Alegre.
Valdilson Oliveira Lima - função técnico em informática, carga horária 40 horas semanal e ao mesmo tempo presta serviços de assessoria contábil a Câmara de Vereadores do município.
Marcelo Augusto Soares - cargo de confiança secretario de escola, carga horária 220 horas mensal e também presta serviços de carro de som na divulgação de anúncios a terceiros e ao próprio município.
DESVIO DE FUNÇÃO
Cristiane Santos de Aquino Rios - cargo de confiança secretaria de gabinete, e esta servindo o bem estar social.
Vanilton Oliveira Lima - função guarda municipal, e esta servindo a obras e serviços urbanos dirigindo retroescavadeira.
Zelito Pereira Soares - função artífice, e esta servindo a guarda municipal.
Edenilton de Oliveira Ferreira - função auxiliar de serviços gerais, e esta servindo a saúde dirigindo ambulância do hospital municipal.
Jaziel da Cunha Santos - função auxiliar de enfermagem, e esta dirigindo ambulância do hospital municipal.
José Romilson Nunes de Oliveira - função auxiliar de serviços gerais, e esta servindo a saúde dirigindo ambulância do hospital municipal.
Sebastião José Rios de Araújo - função almoxarife, e esta servindo a saúde dirigindo ambulância do hospital municipal, e recebendo com recursos federal SUS AIH.
Roneibe Rios Lopes - função auxiliar operacional da educação, e esta servindo a saúde na portaria do hospital municipal, e recebendo com recursos federal SUS AIH
Renivalda Souza Costa - função auxiliar operacional da educação, e esta servindo o gabinete do prefeito como secretaria de gabinete.
Humberto Marcos Rios Suzart - função auxiliar de almoxarifado, e esta servindo a educação dirigindo ônibus escolar e recebendo com recursos federal FUNDEB 40.
Ademi Oliveira Mota - função guarda municipal, e esta servindo a educação dirigindo ônibus escolar e recebendo com recursos federal FUNDEB 40.
Lucivan Dias Almeida - função auxiliar de serviços gerais, e esta servido a educação como porteiro de escola e recebendo com recursos federal FUNDEB 40.Imaginem se for feito uma apuração rigorosa na referida folha de pagamento, quantas outras irregularidades poderão ser encontradas, faço apelo as autoridades competentes que nos representam como Ministério Público, Tribunal de Contas dos Municípios e Câmara de Vereadores de Várzea do Poço, para que possam abrir investigações contra o prefeito de Várzea do Poço recordista de irregularidades.

Atenciosamente.
Rudival Pereira de Lima
Av Presidente Juscelino 42
Várzea do Poço Bahia.

Nenhum comentário: