segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Dono do bloco As Muquiranas é sequestrado em Salvador

Um dos proprietários do bloco As Muquiranas, Luciano Paganelli, foi vítima de sequestro relâmpago próximo do Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo (13). Ao BNews, um parente contou que ele estava em seu carro quando foi surpreendido por três homens armados e encapuzados. Um dos criminosos entrou no veículo da vítima, e com uma arma apontada para ela, obrigou o empresário a dirigir no sentido Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Enquanto isso, os outros bandidos que estavam em dois carros o seguiam.
Por volta das 18h50, a vítima foi liberada pelos criminosos em um dos pontos da BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetrel. O trio levou dinheiro, corrente e outros pertences de Paganelli. A polícia foi acionada, e escoltou o empresário, que conduziu o carro dele até sua casa em um bairro da capital baiana. Ele não foi ferido. 
Outro caso na família
Em julho do ano passado, o filho de Washington Paganelli, também proprietário do bloco, foi vítima de sequestro relâmpago no bairro de Vila Laura, em Salvador. A vítima, Washington Lázaro Paganelli de Carvalho Júnior, foi abordada pelos bandidos em frente a sua residência, quando seguia para o trabalho. Ele teve R$ 1,5 mil e um relógio roubados e foi liberado horas depois em uma pedreira, em Simões Filho.
O caso foi registrado na Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em dezembro do mesmo ano, foi preso o soldado Marcos Vinícius, lotado na unidade especializada da Polícia Militar Rondesp/ BTS, suspeito de participar do crime. O policial está preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário: